Ola Seja bem vindo

Você pode fazer parte de um projeto pequeno, mas que grande proporção de sucesso.

sábado, 31 de julho de 2010

UNITAU RECICLANDO

O plano para o gerenciamento de resíduos gerados pela comunidade acadêmica da Universidade de Taubaté, hora denominado “UNITAU RECICLANDO”, tem como objetivo coletar todo resíduo, buscar alternativas de tratamentos, depositar adequadamente o resíduo, fazer campanhas, implantar programas educacionais e incentivar medidas para diminuir a geração de resíduos na fonte geradora.
O
“UNITAU RECICLANDO” estabelecerá um conjunto de recomendações e procedimentos para o gerenciamento dos resíduos, tendo como base a identificação e a classificação dos resíduos, a seleção das alternativas adequadas para o tratamento e a destinação final, a documentação e o registro dos aspectos relacionados ao processo de coleta, tratamento e destinação, e o cumprimento de todas as regulamentações de manejo de resíduos.

http://www.unitau.br/scripts/unitau_reciclando/dicas.html

Um comentário:

  1. Boa tarde, SAPS.
    Sou guia do Guarujá, e tenho pouco tempo ainda na tropa Sênior. Vi que aqui no blog você divulga projetos muito legais, e estou meio que precisando de um "empurrãozinho" pra idealizar meu projeto do conservacionismo. Você teria alguma idéia para me ajudar? estou te seguindo pelo meu blog, aguardo resposta !

    Sempre alerta, obrigada !

    ResponderExcluir